Gastrobar se inspira em nomes da literatura e poesia em drinks especiais Mena Gastrobar, na Zona Leste, tem um cardápio especial para os amantes da literatura, ou para quem adora um drink pensado e bem executado.

O Mena Gastrobar comandado pela chef Jéssica Teixeira tem o propósito de trazer a cultura da coquetelaria. O cardápio foi batizado de licença poética, já que a casa tem a proposta de trazer drinks inspirados em nomes da literatura. Cada drink leva o nome de uma grande personalidade, como a Sarah Westphal e Willian Shekespeare.


{"id":6180,"title":"","subtitle":"Drink Sara Westpal"}


Cada coquetel tem sua identidade própria e sua personalidade baseada em seus personagens. Exemplo disso é Hello Mule; Releitura do Moscow Mule, leva Rum Sailor Jerry, concentrado de abacaxi com manjericão, limão e espuma de gengibre, que é carro chefe da casa (R$ 22,00), e o Oscar Wilde: que tem Jameson, xarope de especiarias feito na casa, limão, gengibre finalizado com raspas de noz moscada e acompanha picles de rabanete feito na casa (R$ 25,00)


{"id":6178,"title":"","subtitle":"Drink William Shakespeare"}


A convite da chef a carta de drinks foi elaborada pela especialista em bebidas Stephanie Marinkovic, vencedora do Jameson Bartenders’Ball 2018 e premiada pela revista Prazeres da Mesa com a Melhor Carta de Bebidas 2018.

                                                            

Serviço

Mena Gastrobar

Local: Praça Ituzaingó, nº 42 – Tatuapé – São Paulo

Horário: De terça à quinta-feira das 17h30 às 00h00/ sexta e sábado das 18h30 às 01h00 e domingo das 14h às 22h.

Contato: contato@menagastrobar.com.br ou (11) 2672-2011


Siga nosso instagram

© 2017 • Juntando as Panelas • Todos os direitos reservados