Viagem para Florianópolis - Outubro/2016

Viagem para Florianópolis – Outubro/2016

Viagem para Florianópolis – Outubro/2016

Um final de semana delicioso em Florianópolis + Jurerê Internacional

Praia de Jurerê – Florianópolis / Reprodução

Fala Paneleiros!!! Brasil, um país mundialmente conhecido pelas suas praias. A que vamos falar nesse post eu não sei se é a mais bonita, mas com toda certeza é a mais agitada do país. Estou falando da badalada Jurerê internacional, em Florianópolis.

Fomos para lá recentemente, em Outrubro de 2016, para um casamento durante o final de semana. Porém, é lógico que aproveitamos o evento para conhecer alguns lugares, são esses que dividimos agora com vocês:

300 – Um restaurante com grandes tendências para a culinária peruana. Ele é bem escuro, tem um ótimo clima para tomar uns drinks. E o melhor, como quase tudo em Jurerê, ele acaba virando uma baladinha com o passar das horas. Veja o post.

Rosso – Restaurante bem praiano e super charmoso, pé na areia. Mas o destaque principal são as ostras. Meu Deus do céu, que ostras maravilhosas. Veja o post.

Ostradamus– Um dos restaurantes mais conhecido da região, ele não fica em Jurerê Internacional. Mas cada minuto no carro foi recompensado conforme os pratos foram chegando à mesa. Veja o post.

Como mencionado, Jurerê Internacional é muito conhecida pelas suas baladas, e se tratando de Marina Bento e André Varella esse é um ótimo pretexto para cair na gandaia. Nós só fomos em uma, pois na noite seguinte já era o casamento. A que tinha a melhor festa no dia se chama Donna.

A casa é bem ampla e arejada. O interessante lá é que a maioria dos beach clubs são na beira da praia e começam cedo pois tem serviço de bar e restaurante. Porém quando chegamos já passava da 00:00, o clima já estava agitado (ótimo). Com um fumódromo que lembra muito um píer e um som de alta qualidade, em poucos minutos a Ma e eu estávamos enturmados com a galera e passamos uma noite deliciosa.

Donna Jurerê Internacional / Reprodução

Donna Jurerê Internacional / Reprodução

O final de semana passou bem rápido e de forma muito intensa, mas trouxemos na mala para São Paulo algumas amizades e muita história divertida para contar, além de uma vontade gigantesca de voltar para Florianópolis e Jurerê Internacional em outra oportunidade breve.

Então é isso aí galera. Gostou? Compartilha com os amigos. Não gostou? Manda o link para os inimigos. Até a próxima! Fui comer em algum lugar e volto mais tarde.

Produtor multimídia. Amante da boa gastronomia, acredita que uma experiência de refeição vai além apenas da comida. Desde sempre é apaixonado por comer bem e um curioso de plantão, sempre buscando descobrir novos sabores.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados

Luigi Bosca Aprendendo sobre a produção desse vinho que a gente já conhece e adora
Heineken Experience – Amsterdã Uma imersão no mundo das cervejas, principalmente na história da cervejaria Heineken.
Fim de Semana Romântico em Cambury Fala Paneleiros!!! Você conhece o litoral norte paulista? Mais precisamente a agradável praia de Cambury? Então aperte os cintos e guarde o apetite, p...
Alemanha + França + Holanda Dicas de viagem e indicação de restaurantes em cada cidade
Tian – Munique Em plena Munique fomos conhecer o diferente Tian.
Clouds – Zurique Um chique e moderno restaurante, no topo de um prédio com a Suíça aos pés de seus clientes.