Sobaria • Juntando as Panelas

Sobaria

Sobaria

Sinceramente… Não é bom!

Fala Paneleiros!!! Recentemente o Panelas Sincerão foi avaliar um restaurante, quase boteco, na região da Vila Mariana. Durante um almoço no começo da semana conhecemos o Sobaria.

Especializados em pratos, combucas, com macarrão sobá, nós não perdemos tempo e começamos a degustação. Claro, no melhor estilo cliente oculto.

OKINAWA SOBÁ COM LOMBO SUINO – O tradicional prato do restaurante é esse, servido em combuca, e contendo uma massa não muito temperada com lombo suíno e outros temperos, todos separados. R$32,00

sobaria

Foto: Juntando as panelas

OKINAWA SOBÁ COM FILÉ MIGNON – Seguindo o estilo do local essa é a mesma opção só que com carne bovina. R$34,00

sobaria

Foto: Juntando as panelas

A gastronomia servida é interessante pelo fato de trazer para uma região algo bem especifico, com a qual temos pouco contato. Porém na minha avaliação falta muito, respeitando as técnicas, para se assemelhar a algo ao qual se propõem a fazer.

Nas combuquinhas falta muito tempero, é uma refeição sem vida e que chega a denegrir a imagem do prato, que se bem preparado, é uma delicia!

O ambiente é, realmente, mais próximo de um boteco do que de um restaurante. Lá está apto a ser um restaurante de PF, fica a dica. Estrutura e decoração para esse estilo já se tem, porém o atendimento deve até para esse segmento.

Com somente um atendente a disposição o atendimento é super demorado e a explicação sobre o cardápio é mega confusa. O nosso atendente se dividia entre salão interno, varanda e caixa. #panelaSincerao

 

Serviço:

 

Site: http://www.sobaria.com.br

Telefone: 5084-8014 ou 98222-6700

Endereço: Rua Áurea, 343 – Vila Mariana

Horário de Funcionamento: De domingo a quinta do 12:00-23:00; De sexta e sábado do 12:00-00:00

Data da visita:

 

Então é isso aí galera. Até a próxima! Fui comer em algum lugar e volto mais tarde.

 

André Varella.

 

Não deixe de seguir a gente no Instagram:@juntandoaspanelas

Produtor multimídia. Amante da boa gastronomia, acredita que uma experiência de refeição vai além apenas da comida. Desde sempre é apaixonado por comer bem e um curioso de plantão, sempre buscando descobrir novos sabores.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados

Cajueiro Conheça o Cajueiro, o restaurante mais nordestino de São Paulo.
LM09 Muito mais que uma barbearia, um templo destinado ao universo masculino.
Farabbud O Juntando as Panelas foi, discretamente, conhecer a nova unidade de um dos mais reconhecidos árabes da cidade de São Paulo. Nós fomos no estilo clien...
Apfel Jardins No charmoso bairro do Jardins, há uma casa especializada em comida vegetariana. É a Apfel Jardins! Sempre no sistema buffet, são várias e deliciosas o...