Confeitaria Dama • Juntando as Panelas

Confeitaria Dama

Confeitaria Dama

A tradicional confeitaria que faz o melhor mil folhas de São Paulo

Fala Paneleiros! Hoje não vamos falar de um restaurante, e sim de uma confeitaria. A Dama, que teve sua primeira unidade aberta no bairro de Pinheiros, também tem opções salgadas no cardápio, inclusive algumas para almoço, mas o grande destaque de lá são os doces. Para ser mais específica: o mil folhas.

A confeitaria ficou conhecida por essa receita, que pode ser encontrada em vários sabores por lá. O mais tradicional é o que vem recheado com creme de confeiteiro. Diariamente são expostas mais de 20 variedades de doces, que podem ser consumidos no local ou encomendados para levar para casa.

Foto: Juntando as Panelas

Foto: Juntando as Panelas

No dia que fomos, como estávamos só parando para um café, não conseguimos provar nada da parte salgada do cardápio. Então o que pedimos foi o seguinte:

MIL FOLHAS – De doce de leite. A crocância da massa folhada estava indiscutivelmente boa e o recheio veio beeeem caprichado, do jeitinho que a gente gosta. Na apresentação dá para notar o capricho e cuidado com cada docinho.

Foto: Juntando as Panelas

MINI TORTA DE LIMÃO. Esse doce surpreendeu pela sua massa. Estava muito bem feita, de uma maneira que se esfarelava na boca, mas sem desmontar na mão. O recheio de limão era bem farto e o marshmallow em cima é comum, mas gostoso.

Foto: Juntando as Panelas

Para quem também adora doces, como a gente, super indicamos a Confeitaria Dama para uma pausa no café da tarde, ou para encomendar as delícias e comer no conforto de casa. Eles possuem 3 unidades, sendo uma em Pinheiros, uma em Higienópolis e outra no Shopping Cidade Jardim.

Serviço:

Site: http://www.confeitariadama.com.br

Telefone: (11) 51825088

Endereço: Rua Ferreira de Araújo, 376 – Pinheiros – São Paulo – SP/ Av. Magalhães de Castro, 12000- Cidade Jardim – São Paulo – São Paulo / Av. Higienópolis, 467 – Higienópolis – São Paulo – SP

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 10:30h as 19h, Domingos e Feriados 10:30h as 18h.

Data da visita: Março – 2016

É isso ai pessoal, nos vemos na próxima comilança 😉

Não deixe de seguir a gente no Instagram @juntandoaspanelas.

Publicitária e cozinheira profissional. Desde sempre alucinada por todos
os tipos de comida e bebida, aprendeu a cozinhar com a família quando criança e desde então já realizou diversos cursos de culinária.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados

Santo Pão Conheça o Santo Pão, uma charmosa padaria no meio do Jardins.
Grand Hotel Ca’d’Oro Porque o que é bom nunca acaba!
Aguzzo Um agradável restaurante italiano na região de Pinheiros
Compagnia Marinara Um restaurante clássico no estilo italiano mediterrâneo para uma refeição ao estilo tradicional
Cantina Gigio Uma cantina italiana em Pinheiros para mangiare comida tradicional
Seeds Com a proposta de comfort food, o Seeds funciona com um preço fixo e um buffet pequeno, mas de alta qualidade onde os clientes podem se servir à vonta...