Como servir cerveja no seu casamento de jeitos criativos • Juntando as Panelas

Como servir cerveja no seu casamento de jeitos criativos

Como servir cerveja no seu casamento de jeitos criativos

Que o brasileiro adora uma boa cerveja gelada todo mundo sabe, né? Mas muita gente ainda sente dificuldade em colocar essa bebida nos casamentos. Ainda mais de um jeito bacana e que reflita a personalidade do casal. Hoje existem diversas marcas de cervejas artesanais, algumas chegando a custar até mais do que garrafas de vinho! Então porque não aproveitar essa onda e deixar seu casamento ainda mais charmoso e cheio de cevada?

Degustação: se você é daqueles alucinados por cervejas diferentes, pode optar por servir uma mini degustação nas mesas para quem quiser.

degustação de cerveja

Foto: Reprodução

Canecas de vidro: esses canecões de vidro são cheios de personalidade e podem ser uma ótima alternativa para os copinhos tradicionais.

canecas de cerveja

Foto: Reprodução

Descanso de copos: aproveite para fazer bolachas personalizadas que você pode distribuir para serem usadas durante a festa ou dar para os convidados levarem para casa.

descanso de copos para cerveja

Foto: Reprodução

Canecas de madeira: para uma pegada mais rústica, essas canecas de madeira no estilo medieval podem dar um super “up” na mesa!

canecas de madeira para cerveja

Foto: Reprodução

Garrafas em saquinhos: que tal colocar saquinhos personalizados envolta das long necks? Fica uma graça e dá um ar mais sofisticado.

garrafas de cerveja em saquinhos

Foto: Reprodução

Canecas com monograma: se você é daqueles mais clássicos, pode fazer canecas especiais com o monograma do casal, que os convidados podem levar embora depois.

canecas com monograma para cerveja

Foto: Reprodução

Chopp: além da cerveja tradicional, as torneiras de chopp também são um sucesso nas festas de casamento. Além de práticas, podem ajudar na decoração.

chopp

Foto: Reprodução

 

 

Marina Bento

Juntando as Panelas

Publicitária e cozinheira profissional. Desde sempre alucinada por todos
os tipos de comida e bebida, aprendeu a cozinhar com a família quando criança e desde então já realizou diversos cursos de culinária.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados

Amanda responde: “Qual a quantidade ideal de docin... Veja qual a qualidade ideal de doces por pessoa para um casório. Amanda Figueiredo dá dicas e tira as principais dúvidas em relação aos docinhos de ca...
5 Drinks para servir no seu casamento se você ama ... Muita gente não sabe como colocar rum em coquetéis mais leves para uma ocasião de festa. Nós selecionamos ideias para inspirar os amantes desse drink....
Vallado Touriga Rosé: para quem quer o charme de u... Não sabe qual vinho servir no seu casório? O vinho português Vallado Touriga Rosé vai muito bem com pratos leves e, se o seu casamento for no verão ou...