Burguer Bite • Juntando as Panelas

Burguer Bite

Burguer Bite

Viemos conhecer o Burguer Bite, inaugurado em julho, no bairro do Brooklin. A casa, com pegada sustentável, aposta em blends de carnes mas não deixa de lado as opções vegetarianas.

FOTO: JUNTANDO AS PANELAS

Todos os produtos, exceto o pão tipo brioche e o sorvete, são caseiros. A procedência de cada ingrediente é conhecida.

O nome Burguer Bite vem de uma das características mais legais da casa, a possibilidade de montar seus próprios lanches de acordo com a sua mordida, do jeito que desejar.

O cardápio conciso, com a típica comfort food, foi essencial para aumentar a atenção para as inúmeras opções de montagens de lanches.

Com um ambiente descontraído e bem moderno, que remete a um celeiro, a experiência fica completa com a qualidade do atendimento e a rapidez da entrega dos pedidos.

A sugestão do dia foi o “Cogumelo”, uma opção vegetariana, com a dica de adição de carne bovina. O lanche leva rúcula, tomatinho cereja fatiado, cogumelo assado na manteiga, queijo, tomate e agrião. Ainda vem acompanhado pelo ketchup da casa. Nossa única sugestão é que a rúcula deveria ser cortada em pedaços para que não saia de uma vez só na boca. Com o extra, sai por R$35,50. Em sua versão vegetariana, fica no valor de R$32,00.

FOTO: JUNTANDO AS PANELAS

Curiosidade

Os canudos foram completamente abolidos da hamburgueria. Todos os talheres são biodegradáveis, feitos a base de cana de açúcar. Como as carnes da casa são de qualidade e super macias, não exigem talheres de inox, embora os alternativos sejam bem resistentes. Infelizmente, as embalagens para viagem continuam da forma original.

FOTO: JUNTANDO AS PANELAS

E o melhor de tudo: A casa é petfriendly. Pode levar seu animalzinho sem medo.

Serviço:

Endereço: O Burguer Bite fica na Rua Ribeiro do Vale, 696 – Brooklin Paulista

Horário de funcionamento: Terças, quartas, quintas e domingos, das 17h às 23h30, sextas e sábados, das 12h30 às 23h30.

Visita: Setembro de 2018

Curtiu?! Não deixe de nos seguir no Instagram, @juntandoaspanelas.

 

Marcella Motta

Casperiana, aspirante à jornalista, apaixonada por novas culturas e por comida.

Deixe seu comentário

Posts Relacionados

9 Linguiças que vão dar um “up” em qualquer churra... Linguiças que podem fazer toda a diferença no seu churrasco, ou até em pratos na cozinha!
9 Temperos que vão dar um UP na sua cozinha Conheça os temperos que não podem faltar aqui na cozinha do Juntando as Panelas!
Concurso Heinzburger – 2017 Heinz lança segunda edição do concurso que busca o melhor hambúrguer caseiro do Brasil
A semana que eu tentei virar vegana e não deu muit... Na coluna de hoje eu vou contar um pouquinho de como foi a minha experiência quando eu quis me tornar vegana da noite para o dia.